Nesta semana iremos editar um nível de jogo previamente criado, onde o objetivo é:
-Utilizar propriedades para fazer desaparecer objetos
-Utilizar um sistema de pontuação (recolhendo objetos)
-Utilizar programação através de blocos lógicos
-Utilizar programação Python para criar uma barra de vida num personagem
-Utilizar dois cenários do blender simultaneamente (Jogo e Overlay)
-Terminar um jogo com dois finais (cenas: Nível Completo & Game Over)
-Criar uma cena de inicio de jogo (Pressiona a tecla X para começar)
-Aplicar sons
Ficheiros para a aula (em actualização)
2ª Actividade:
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Vamos criar algo deste tipo:
Ficheiros compactados para esta aula
Qui Fev 13, 2014 4:30 pm por Admin
» Apresentação
Qui Fev 13, 2014 4:17 pm por Admin
» Documentação
Seg Fev 10, 2014 6:03 pm por Admin
» Bem vindos!
Seg Dez 03, 2012 1:19 pm por Admin