import interfascia.*;
GUIController c;
IFTextField t;
IFLabel l;
void setup() {
size(200, 100);
background(150);
c = new GUIController(this);
t = new IFTextField("Text Field", 25, 30, 150);
l = new IFLabel("", 25, 70);
c.add(t);
c.add(l);
t.addActionListener(this);
}
void draw() {
}
void actionPerformed(GUIEvent e) {
if (e.getMessage().equals("Completed")) {
l.setLabel(t.getValue());
}
}
prof-2004
Últimos assuntos
Estatísticas
Os nossos membros postaram um total de 140 mensagens em 140 assuntos
Temos 64 usuários registrados
O último membro registrado é Pahhendbuthy
Processing (um pouco mais avançado) - 05 - Caixa de Texto
Admin- Admin
- Mensagens : 144
Pontos : 1470
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009
Localização : Portugal
Qui Fev 13, 2014 4:30 pm por Admin
» Apresentação
Qui Fev 13, 2014 4:17 pm por Admin
» Documentação
Seg Fev 10, 2014 6:03 pm por Admin
» Bem vindos!
Seg Dez 03, 2012 1:19 pm por Admin