prof. desde 2004

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(prof. desde 2004)

prof-2004

prof-2004

Últimos assuntos

» 8.ºB - Sumários das aulas 1/2 e 3/4
Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO] EmptyQui Fev 13, 2014 4:30 pm por Admin

» Apresentação
Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO] EmptyQui Fev 13, 2014 4:17 pm por Admin

» Documentação
Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO] EmptySeg Fev 10, 2014 6:03 pm por Admin

» Bem vindos!
Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO] EmptySeg Dez 03, 2012 1:19 pm por Admin

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 140 mensagens em 140 assuntos

Temos 64 usuários registrados

O último membro registrado é Pahhendbuthy


    Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO]

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 144
    Pontos : 1470
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/10/2009
    Localização : Portugal

    Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO] Empty Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO]

    Mensagem  Admin Dom Dez 13, 2009 9:35 pm




    15-12-2009

    Um dos principais problemas ao utilizar o AnimeStudio é o controlo temporal dos acontecimentos que ocorrem no nosso projecto. Devemos pois primeiro que tudo imaginar muito bem como queremos o nosso trabalho final, todas as ideias que temos e devemos aponta-las todas num papel. Só depois partir para o AnimeStudio.

    Quando queremos colocar várias camadas de imagem visíveis no nosso projecto devemos controlar muito bem o segundo exacto de entrada e de saída das mesmas (o mesmo se aplica a textos).
    Não devemos apenas controlar quando e quanto tempo cada camada fica visível, mas também, se for caso disso, em que momentos queremos que uma imagem/texto fique no ecrã e em quantos segundos queremos que ela leve a ir de um local para outro do ecrã.

    Aqui entram as linhas que se vêem no separador temporal do AnimeStudio (como já viram existem várias). Cada uma das linhas representa uma acção para cada camada/imagem, acções como alterações de tamanho, movimentos e visibilidade.


    De cada vez que colocava um texto tive de o colocar no 'segundo exacto' em queria que surgisse, quanto tempo demorava a ampliar (novamente escolhendo o 'segundo certo'), o tempo que ficava numa determinada posição e o tempo que demorava a dirigir-se ao local final.

    Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO] Manipu10

    Deve-se ter muita atenção ao definir os 'segundos' exactos para o inicio e final de todas as acções (rotações, alterações de tamanho, movimentações e visibilidades) para que não resulte em acções não desejadas.

    Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO] Manipu11




    Hoje...




    Moura, 15 de Dezembro de 2009 [ANIMESTUDIO] Logo-n10


    Última edição por Admin em Qua maio 11, 2011 11:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : AnimeStudio)

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:42 am