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QUINTA AULA
Quarta-Feira-PACMAN
Nesta aula iremos fazer algo deste tipo:
Iremos abordar os seguintes conteúdos:
-Importação de Modelos3D
-Criação de Armaduras e Acções
-Efectuar Associações (PARENT) entre objecto-armadura-objecto
-Utilizar Blocos Lógicos para activar animações de armaduras
-Criar um sistema de moedas e pontos (usando Blocos Lógicos)
-Desbloquear partes do cenário ao atingir determinada pontuação
-Aplicar som numa parte especifica do jogo
Ficheiros Necessários:
AI-6.blend(ficheiro inicial)
OVERLAY.blend(ficheiro para o sistema de pontuação)
comer.wav(ficheiro para interacção com as moedas)
Ficheiro Opcional:
font-text.tga(fonte de letra)
Qui Fev 13, 2014 4:30 pm por Admin
» Apresentação
Qui Fev 13, 2014 4:17 pm por Admin
» Documentação
Seg Fev 10, 2014 6:03 pm por Admin
» Bem vindos!
Seg Dez 03, 2012 1:19 pm por Admin